Páginas

10 de outubro de 2012

O que esperar de "A Fazenda de Verão" ?

A Fazenda de Verão está chegando, o reality show com anônimos um BBB da Record!



Conheço uma pessoa da área que confirma que o elenco de "A Fazenda de Verão" já foi escolhidos mesmo antes do encerramento das inscrições e mais.. Sabe até os nomes dos participantes, fico na dúvida se pode ser verdade?! 

Uma péssima notícia mas ótima também ao mesmo instante é saber que o reality começa ainda esse mês no dia 29 de outubro, mas por outro lado veremos o lado ruim de começar tão cedo, para um programa que vai terminar as suas inscrições no dia 19 terão absolutamente tempo algum para verem todos inscritos e acabarão pegando o que estiver disponível ou apenas pela "embalagem" o que significa temos participante "apenas bonitos" um exemplo disso é Rodrigão o maior Planta, "Bonitão" mas não serviu de nada no BBB, literamente nem edição rolava com ele, só tendo um namorinho pra aparecer.. 

Mas oque a gente quer vê é pessoas de personalidades fortes! Verdadeiros, polêmicos e com toda certeza barraqueiros. Acredito eu que todos que forem entrar nessa primeirão edição de "A Fazenda" com anônimos sabe que se fazer de bonzinho não ajudará em nada, o público brasileiro percebe quem faz tipo e quem está ali totalmente si próprio, dando a cara á tapa e quebrando todas as regras.



Espero ter nesse reality um Théo Becker, uma Nicole Bahls, uma Lia Khey e um Dr. Marcelo. Queremos ver muito barraco aliás isso que dará audiência ao tal reality, quero ver muito beijo na boca.. Gente bonzinha e amigas de todos já cansou né!

Quero prova de resistência! Sabe a melhor coisa que a Record possa fazer nesse momento é pegar um pouco da experiência de Bones (O Boninho) ele sim sabe criar reality e escolher os participantes. Bom dia 29 está quase aí e muitas surpresas podem ocorrer, acho que com apresentação de Rodrigo Faro será mais divertido, mas uma coisa confesso com Mion seria ainda melhor. 

O jeito é aguardar as novidades, mas deixo essa postagem á vocês, sigam-me no twitter @Realityshoow

Um comentário:

  1. Que post foda! eu pensei a mesma coisa essa semana.
    Falaram que as incrições acabavam dia 19, mas o reality começa dia 29. então não tem como
    achar participantes em 10 dias. Boninho que é
    profissional no assunto dura séculos, quanto mais a record.

    ResponderExcluir