Páginas

26 de novembro de 2012

Fazenda de Verão: Ísis e Carril se beijam, Angelis diz beijar mulheres e ser virgem e Flávia diz que engole gozo.

Angelis fala sobre sua intimidadeAngelis fez uma revelação para todos os colegas de programa. "Eu sou virgem", repetia a assessora diante da turma.

Por volta das 20 horas deste domingo (25), os confinados da "Fazenda de Verão" foram chamados para participarem de uma atividade. Neste momento a transmissão ao vivo foi cortada. Somente por volta das 23 horas o sinal foi retomado.
A transmissão voltou enquanto todos os peões conversavam animados no quarto. "O primeiro casal casa está formado", gritavam. Eles diziam que Ísis e Rodrigo haviam se beijado. Tudo indica que o beijo fez parte da brincadeira durante a atividade.
Para deixar de ser o centro das atenções, a candidata a Miss Bumbum lembrou: "E a virgem?". A atenção se voltou para Angelis.
A mineira não negou. "Eu beijo homem, beijo mulher, mas sou virgem!", gritava a assessora. "Eu só conheci caras que não valem nada, por isso não vou a diante", completou.
Em particular, com Nuelle, Ísis afirmou: "Ela disse que beija meninas, vai ver é por isso que ela e o Hay não se bicam Gays e lésbicas têm uma rixa". A modelo preferiu não comentar.
Flávia também fez uma revelação chocante para os peões. "Eu fui a única a assumir que engole", disse a dentista se referindo a prática do sexo oral. "Não tem gosto de nada", completou mineira. 

Um comentário:

  1. AXO ISSO UMA POUCA VERGONHA PRA TELEVISAO BRASILEIRA NADA CONTRA CADA UM FIKA CM KEM KIZER HOMENS OU MULHERES MAIS ISSO E UM PESSIMO EXEMPLO

    ResponderExcluir