Páginas

11 de agosto de 2013

"Pânico na Band" invade "A Fazenda" novamente e revela informações para peões.

Vista externa da sede de "A Fazenda"O "Pânico na Band" invadiu a sede de "A Fazenda" na manhã deste domingo, 11. Com um alto falante preso a um helicóptero de brinquedo, o humorístico  revelou aos peões que Toni Salles, marido de Scheila Carvalho a traiu, o Brasil foi campeão das copas das confederações 2013, Anderson Silva foi nocauteado por Chris Weidman e Aryane Steinkopf era casada quando entrou na atração. 

No momento dessa brincadeira estavam fora da sede os peões Beto Malfacini, Andressa Urach e Yani. Os três inclusive, chegaram a conversar entre si sobre as informações. Com o barulho os animais se assustaram e ao perceber a "brincadeira" a produção ordenou que os peões entrassem para a sede. A transmissão do R7 foi tirada do ar imediatamente. 

Procurada, a Record informa que o humorístico "Pânico" não conseguiu invadir "A Fazenda" e passar informações daqui de fora aos peões lá dentro. No entanto, a emissora diz caso o programa leve as imagens no ar nesse domingo, a emissora ameaça entrar na justiça contra Emílio Surita e elenco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário