Páginas

15 de julho de 2014

Vaza suposta foto íntima de Rafael Vitti o 'Pedro' em "Malhação Sonhos."

Anda circulando por aí uma suposta foto íntima do Ator Rafael Vitti que no momento interpreta "Pedro" na nova malhação que estreio dia 14 de Julho.

O personagem de Rafael é sempre brincalhão, tem um grande talento para a música, principalmente na guitarra. Filho de Delma (Patrícia França) e Marcelo (Felipe Camargo), ele ajuda os pais no restaurante Perfeitão, mas quer mesmo é entrar para a Ribalta para montar sua banda. É o único amigo de João (Guilherme Hamacek) e após o ódio à primeira vista, vai conquistar o coração de Karina (Isabella Santoni). 

Confira a foto abaixo!



12 comentários:

  1. Na boa,
    muito tosca a comparação das fotos entre o Rafael Vitti e o tal viadinho posando peladão.
    Se liga mané!

    ResponderExcluir
  2. O peladito é uma ator pornô gay chamado JUSTIN OWEN. Vejam na busca de imagens do Google ou no WayBig http://www.waybig.com/blog/?s=justin+owen&submit=

    ResponderExcluir
  3. Nao so observo essa viadagem Nao tem nada a ver com o rafael Vitti '-'

    ResponderExcluir
  4. N e comcerteza o rafa de jeito nenhum. é montagem isso sim

    ResponderExcluir
  5. Nossa que falta de respeito comparar uma coisa tao perfeita como o rafa,a uma coisa escrota dessa affs falta do que fazer,ele mal começou a carreira e ja vem umas palhaçadas dessa me poupi ne...
    Se eu fosse o rafa iria processar

    ResponderExcluir
  6. Quem e o imbecil que montou essa foto

    ResponderExcluir
  7. É totalmente perceptível que não é ele, acho esse guri tão sem sal !

    ResponderExcluir
  8. São duas pessoas diferentes,podes crer.

    ResponderExcluir
  9. o rafael vitti é bem mais bonito que a sua própria foto escolhida para este post, portanto ele não está tão diferente do pelado da foto, mas é claro que não é ele, dá para perceber. no entanto, o pelado não é feio, garanto que se somente a foto do pelado estivesse sido mostrada, as mesmas bichinhas que esculacharam iam postar cousas do tipo " chupo até o talo" ou "quero tudo no meu cu".

    ResponderExcluir